Até o perfeito tem um fim.

O destino sabe o que faz, tirou-me da sua vida antes mesmo que você saísse da minha, por que ele sabe que a dor poderia ser muito maior se eu tivesse contigo. Éramos perfeitos. Mas isso não foi suficiente para irmos até o fim. Ainda bem que não fomos e paramos antes mesmo de termos acabado.

É estranho dizer que te amo menos, por que não, não é verdade, eu continuo te amando do mesmo modo, só que agora eu sei me controlar, por que é só amor, e não é mais desejo. Eu não sinto mais o frio na barriga. Nada! A única coisa que consigo sentir é aquilo que se sente por amigos.

Arranquei do meu coração aquela loucura que eu dizia ser amor, arranquei bem a tempo, eu estava à beira de um colapso. O que eu fazia por você era de mais, te amei com todas as minhas forças. Mesmo você dizendo coisas horríveis, eu sei o quanto fora recíproco o nosso sentimento.

Se você disser que não gosta de mim nem um pouquinho, eu não vou acreditar em você, por que no fundo, bem lá no fundo, eu sei, eu faço teu coração disparar de leve. Você apenas não sente aquela loucura que era estar ao meu lado e me desejar de corpo e alma, você não sente esse desejo absurdo de querer me transportar para perto de você, e nem eu. Já não somos os mesmos, aprendemos que o amor vai muito além de desejo, e que desejar não é amar.

Podemos sentir outros corpos, beijar outras bocas, tocar outras almas, porém nesse ato lembraremos a falta que faz o colo do outro, pensaremos no quanto melhor seria se fossemos nós dois ali de novo nos amando. Vamos ficar para sempre na memória um do outro. Todas as vezes que eu pensar em desistir vou lembrar que você não me deixaria cair assim tão fácil, e eu vou levantar por você. Ter-te fora um privilegio, mesmo você sendo assim todo errado, foi a maior alegria da minha vida.

Amar-te foi e será um aprendizado eterno.