INSPIRAÇÕES CÓSMICAS
     Na inspiração somos ocupados por alguma entidade, espírito, algo fora de nós que nos enviam a Ideia para criarmos, para termos certas habilidades criativas.
          Para os poetas, sempre dizemos que há uma musa inspiradora em nós um estado alterado de consciência, onde forças externas nos inspiram.
          Creio nas forças Cósmicas, na força ilimitada que vem de fora para dentro, alguém projetando pensamentos em nossas mentes para que possamos criar, pensar , ter ideias, inspirações místicas, ou não. Vale pensar na internet, na TV e tantas invenções e conexões.

     Basta pensar até nos gênios, aonde tiram ideias extraordinárias, se observarmos e lermos a biografia deles, a maioria fazia algum tipo de meditação, ou busca psíquica para obter ideias.  Creio que somos inspirados por seres Cósmicos, energia cósmica, seres extraterrestres,  que muitas chamam Deus, Mestres... As conexões de vem de fora para o inconsciente humano. O Pai da Psicologia Analítica G. Jung, sempre falava no inconsciente coletivo, na profundeza da mente, da espiritualidade, da sabedoria universal cósmica.
          Cientistas estão pesquisando para ver de onde vem estas conexões. Muitas ideias vem em sonhos, e as ideias afloram quando acordamos.
     O Cósmico acessa o nosso inconsciente quando paramos para pensar, no silencio, na busca de respostas em meditação.
     Parece que o conhecimento está no ar, para que os seres humanos acessem, captem ideias e conceitos para o bem da humanidade, embora muitos o usam para o mal.
     Para mim a Mente Divina, os Mestres Cósmicos que desejam a evolução da humanidade estão sempre agindo em nós.
     Basta pensar como por exemplo na poesia. Vários poetas pensam e escrevem o mesmo tema e ideia simultaneamente. Embora muitos falam em plágio, falar de amor é universal. E plágio é a cópia fidelíssima do texto. A linguagem é igual, para falar de amor, basta ver as letras de músicas do planeta inteiro quando fala de amor.
São inspirações Cósmicas pelo planeta inteiro, tentando fazer o amor vencer o mal. Percebemos que há inspirações para o bem e também para o mal infelizmente. 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 17/11/2016
Código do texto: T5826063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.