Poderia ser você, mas…

Ela é linda, do tipo que chama a atenção em qualquer lugar que chegue, o seu sorriso, é tão aconchegante, como um bom cobertor em dia de frio intenso, que, ao se embrulhar, é quase impossível querer sair novamente.

O olhar? Fulminante. Prende, instiga, sensualiza e no final mata. É a arma perfeita. É a imensidão verde, que qualquer um se perde fácil.

E claro, comigo, não poderia e nem foi diferente.

Estava amando nossas conversas, desde quando começamos, eu não queria parar, não devia parar; Me divertia muito com o humor quase negro dela, com as incertezas (Há, o Talvez!) e com as histórias contadas, que geralmente rendiam boas risadas.

Passava longos minutos, olhando fotos dela, amava a ver sorrindo e imaginar histórias ou motivos que a fariam rir, mas, isto com um pequeno detalhe, enquanto me encantava cada vez mais e involuntariamente (Será?) me apaixonava, ela sempre, se mostrava, fria, distante e desinteressada.

Por determinados momentos parecia, que apenas queria repor um lugar vazio, tapar um buraco deixado por um relacionamento anterior, mas, depois de um tempo percebi o que realmente queria; o frio na barriga, conversar o dia inteiro sem forçação, saber sobre a vida dela, sonhos, planos, gostos, queria poder fazer parte dos objetivos, na verdade queria, era estar apaixonado.

Mas, é imprescindível que para se apaixonar sem qualquer tipo de problema, exista mutualidade. E após, tentativas frustadas de estar perto todo o tempo, após tentativas de querer ser parte de uma rotina, ficou claro, que, não havia o interesse, não era recíproco, talvez, uma diversão, um passatempo, talvez, fui apenas um momento, uma página de um capítulo, enquanto ela, já se tornava um livro.

Fazem alguns dias que a vi, enquanto o toque dela marcou em mim, dificilmente sou lembrado, naturalmente, os dias passam, e já não tenho mais as incertezas, ou as histórias que me faziam rir instintivamente, os dias passam, e talvez fique a lembrança (Espero ao menos, ter sido uma boa.)

Talvez, um dia, ela se interesse, talvez um dia, ela queira, talvez um dia, ela fale que sentiu falta, talvez um dia, ainda estarei aqui, talvez.

Desventuras de um Trouxa
Enviado por Desventuras de um Trouxa em 15/11/2016
Reeditado em 15/11/2016
Código do texto: T5824762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.