Os imediatistas .

Definitivamente não gosto dos apressados, abomino a ideia dos imediatistas, por isso toda vez que preciso de rapidez exagerada nas decisões? Protelo. Nem mesmo a possibilidade de achar que possa estar perdendo alguma coisa muito vantajosa,corro, mesmo asim prefiro aguardar, refletir para só então tomar uma decisão.
Aprecio as acaloradas discussões mas com argumentos consistentes, aliás prefiro-as, do que me colocar na posição de um sabichão e antecipar demasiadamente a solução. Detesto decisões fáceis, aquelas que aparentemente são unanimes, pois já dizia Nelson Rodrigues, "toda unanimidade é burra". Sempre acho que a qualquer momento vale meditar, analisar os lados da postura a ser tomada para então de forma calma opinar, decidir. Penso que um bom planejamento faz com que se diminua em muito a possibilidade do erro em qualquer situação. Assim toda vez que alguém diz que preciso ser muito rápido, paro reflito e aguardo um pouco mais. Tenho convicção que assim conseguimos evitar muitos acontecimentos desagradáveis. Agir sempre com o ditado na mente de que "cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém" pode ser um sinal de sucesso pois agir sim, mas precipitar jamais.