Feitiço da Superlua

Sou fascinado pela lua. Para mim ela é uma das maiores referências do romantismo. A lua, hermanos e hermanas, é dos namorados, dos boemios e dos poetas. A lua inspira o amor.

Pois bem, sabendo que hoje haveria o espetáculo da Superlua, fiquei alegre, afinal ia me interessar por algo bonito, deixar o febeapá de Trum, temer, congresso e o escambau de besteiras vomitado pela mídia. Fiquei num pé e noutro doido que anoitecesse para contemplar a Superlua. Mas aí devem ter feito um feitiço, o céu ficou nublado e necas de pitibiribas da lua. Até este momento nada, mas vou ficar de tocaia.

Cheguei a assistir no vídeo ao DVD do filme Feitiço da Lua, com Cher. Adoro esse filme, principalmente as cenas da lua - e do luarzão - invadindo as casas, despertando as pessoa, convidando-as a amar e se alegrar,

Também baixei a música Guarda Che Luna, cantada por Fred Buscaglione, uma música que relaciona a lua com o mar. Linda, não conhecia, fui apresentado a ela por um áudio postado por uma integrante deste RL.

Mas a verdade é que fiquei frustrado com esse feitiço da Superlua. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/11/2016
Código do texto: T5823596
Classificação de conteúdo: seguro