Muda, PT

Fico constrangido em tocar neste assunto porque não sou petista, embora tenha acompanhado esse partido em muitas campanhas e eleições. Mas, por isso mesmo, por ter sempre sido solidário com o partido, sem nunca ter recebido nenhum favor ou vantagem, julgo que tenho direito a fazer certas considerações e crítica construtiva.

Vejam bem, até Eremildo, o idiota, sabe que houve uma derrocada no PT, do Oiapoque ao Chuí. Desnecessário comentar os motivos. É claro que pesou muito o massacre via mídia e as armações fascistas. Mas, por outro lado, é necessário de fazer uma autocrítica reconhecendo piblicamente e pedindo desculpas ao povo pelos malfeitos cometidos por vários graúdos do partido evpelo silêncio e omissão da direcão do petismo. Para se tentar colar os caquinhos é preciso coragem de reconhecer os erros, sem isso não se reconstruirá o PT. Tem mais: na sua direção é preciso colocar gente ficha limpa, alguns deles que não foram dizimados nas urnas. Exemplo: o ex-sensdor Eduardo Suplicy, ele foi candidato a vereador na capital paulista e obteve uma votação recorde: 301.446 votos, ou seja, quase seis por cento dos votos válidos. Uma pergunta não pode calar: por que nÃo aproveitar Suplicy, um ficha limpa, sem processos, na ditéção do PT? Ou Olívio Dutra, Tarso Genro, Raul Pont e tantos outros que são fichas limpas?

Acho que o PT precisa mudar. Urgente ou vai se agogar no volume morto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/11/2016
Código do texto: T5823307
Classificação de conteúdo: seguro