Fechados

Fechados pela PEC 55

A educação nas Faculdades Públicas vem sendo desmanteladas desde a década de 70, Disciplinas abolidas,um desmantelo em curriculum, aulas de cursos em outras faculdades,o aluno fica o dia inteiro para estar de Faculdade em Faculdade,chora bem depois sem ter onde trabalhar. Tem direção de esfacelar o ensino a tal PEC 55, o esforço de dois, de três vai ajudar em uns pontos reverter esta lição mal elaborada pra destruírem a educação.A Universidade passou por vários golpes de Governos com graves ataque na educação. Passei a vida inteira estudando, defendo uma educação para todos sem distinção. O triste é saber que tem professores que arriscam vidas, atravessando de canoas para dar aulas em Estados do Norte do país. Queremos uma edução que tirem milhões de pessoas que assinam com o dedo polegar, virem o pano descubram quanta gerações serão atingidas.Tenho de ressaltar que Funcionários que se aposentam já em estado de metamorfose, sem poderem ter o direito de viverem um pouquinho mais já que a Previdência está agonizado. Professores serão duramente afetos com a PEC 55. Costumo dizer depois de uma boa refeição, um livro na mão. Educação a única riqueza que ninguém pode nos roubar.

Varenka de Fátima Araújo

Varenka de Fátima
Enviado por Varenka de Fátima em 14/11/2016
Código do texto: T5822953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.