ATÉ QUANDO VOCÊ SERÁ MANIPULADO PELA CORRUPTA IMPRENSA?

A manipulação que a Grande Mídia faz com os brasileiros é caso de ser analisado por doutores em análises de Condicionamento em massa.É um caso muito sério. As pessoas não se dão conta de quanto elas são manipuladas. É o Efeito Manada.Por onde um vai,todos vão juntos. Não há mais discussões claras e abertas sobre a questão nacional. A Safada Imprensa imprime uma Lavagem Cerebral que entorpece as pessoas.E não se dão conta de como são manipuladas. O Brasil foi Destruído pela Operação Lava Jato!!! E a Safada Imprensa diz que é Combate à Corrupção. Ora,ora...Quer órgão mais corrupto que a Imprensa? Esta se vende a governos que pagam bem para que nenhuma crítica seja revelada.Tudo escondido. A Campanha contra Lula e Dilma foi cruel.Foi massacrante!!! Todos os dias,toda semana,todo o mês e durante todo o ano.Algo de pirar qualquer um. O Poder da Imprensa é muito forte,principalmente se for comprada por alguns grupos. Estamos vendo no Brasil o desmonte de nossa Indústria Naval e de Construção.É um fato inacreditável!!! Qualquer país do mundo não destruiria sua Indústria em nome do Combate à Corrupção. Por que só no Brasil??? Perguntem ao Moro e sua equipe. Eles fizeram vários cursos nos EUA.Para quê? Para destruir nossa indústria e Construtoras??? A quem interessa isso? A quem interessa a paralisação do desenvolvimento do Brasil? O Brasil estava crescendo até 2013 e ,logo após,simplesmente parou Os erros de Dilma e seu ministro Mantega foram cruciais para parar a economia do Brasil. Dilma ajudou a paralisar a economia do Brasil,colocando um ministro da fazenda neoliberal e impondo Ajustes na Economia. A troco do quê??? Agradar a quem??? Enquanto isso a Safada Imprensa martelava na cabeça das pessoas Mentiras em cima de Mentiras.Crise em cima de Crises!!! A Safada Imprensa tentou impedir a Copa do Mundo no Brasil.O Brasileiro não pode sentir Orgulho de ser Brasileiro. Tem que se submeter aos gringos.Tentou impedir a Olimpíada com notícias nefastas ao Brasil com muitas doenças e poluição em Copacabana. A Copa do Mundo correu tranquila e a Olimpíada também apesar da Safada Imprensa tentando derrotar o Brasil e os Brasileiros. E o Golpe foi desferido contra a Democracia!!! E Dilma teve muita culpa nisso por sua arrogância e incompetência. A Safada Imprensa comprada aproveitou da tibieza do governo Dilma e exaltou o Golpe todos os dias .A Globo,todos os dias,impulsionava o Golpe.A Folha de SP também.O Estadão também. E a Merda da revista Veja só publicava mentiras para destruir um governo progressista. A nossa Safada Imprensa manipulou e manipula a mente das pessoas incautas. Faltou uma ação incisiva do Governo Petista contra a safadeza da Imprensa manipuladora. Nada se fez. E o governo Dilma pagou muito bem a Globo:Mais de 600 Bilhões por ano!!! Um absurdo para um governo fraco como o de Dilma. A Safada Imprensa MATOU este governo Dilma!!! E a manipulação continua. E as pessoas não se dão conta que são manipuladas. Aqueles que não compreendem essas manipulações,ficam distantes e alienados. Quem percebe um pouco o que acontece fica alerta. E a rede Globo ainda consegue manipular as mentes de muita gente. Acorda Gente!!!

CORREÇÃO: Não são 600 Bilhões dados à Globo e sim 600 Milhões.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/11/2016
Reeditado em 15/11/2016
Código do texto: T5822844
Classificação de conteúdo: seguro