Injustiça

Há sem dúvida dois pesos para a mesma medidas, injusta balança corupta, que opera no país governado por injustos que promovem injustiça em todos os setor; na distribuição da renda, direitos já garantidos em leis ao seu povo e até no julgamento dos coruptos que se negam a pagar e burlam as leis ou se internam doentes, doentes devem de fato estar para matar um povo lentamente, no entanto usufruem da doença chamada egoísmo, até que se sintam amecados de perder o posto no poder que os mantém acima do bem e do mal, e buscam mudar as leis para implantar mais exclusão, com retirada de direitos de modo escancarado e indecente, porque falar em decência entre imorais, é cômico se não loucura num país em ué a imoralidade é amplamente o norte dos coruptos que promovem uma partilha injusta nos bens, direitos e até na vida o que vê se é engodo, dolo e corrupção.

Como ser justa a nação onde os fins corruptos justificam tudo? E o escárnio com o povo é declarado? E seu povo é apenas uma pobre colônia usurpada pelos seus governates que os olham como tolos. A patria mãe gentil e apenas a madrasta má da cinderela que usa seu povo e os escraviza na grande senzala para comer os farelos os sobejos de seu senhores de mão e coração de ferro a destruir uma nação com ferrugem sem nenhuma emoções de misericórdia despidos de amor,embriagados pela ganância, focados nós seus desejos impuros, luxuosos, mesquinhos e injustos, seres incapazes de olhar o outro e sentir clemência, muito embora de fato seja esta desnecessária , pois não é solidariedade o que devem , e sim justiça a qual presa por dar o que e de direito a quem tem direito, mas o complexo de narciso, comanda os grandes da torre que são surdos aos gritos, cegos as grandes caminhadas em protesto contra ao desgoverno do país.

Carmem Lacerda
Enviado por Carmem Lacerda em 13/11/2016
Reeditado em 17/04/2018
Código do texto: T5822294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.