PORQUÊ ADOECEMOS? PORQUÊ ESTAMOS CADA VEZ MAIS FRACOS??

     A natureza está cada vez mais agredida com muitos tipos de toxidade. A água está contaminada, está toxica, o ar não é mais puro, a terra mesmo está mais pobre de nutrientes e além disto muito tóxica pela ação das mãos do homem. O ambiente anda muito carregado, tudo é muito artificial, manipulado, basta lembrar das modificações dos alimentos, ou seja os transgênicos.
          Além do mais, há a falta de vitaminas, a D por exemplo naqueles que não tomam sol, a K também entre outras.
          A vida está cada vez mais corrida acarretando estresse, ainda temos que conviver com poluição eletromagnética dos aparelhos eletrônicos como celular, tvs, computador, etc.
      Além destes males físicos, há o estresse emocional, convivemos com o medo da violência, do desemprego, insegurança em todos os sentido.  A depressão e a insônia é o mal do século.
          Neste mundo moderno há mais conflitos, muitas vezes até por conta do consumismo, do individualismo, é muita coisa para o cérebro elaborar, trabalhar, codificar, o coração vive sobressaltado pelas notícias ruins. É muito pressão psicológica, muita cobrança, e o mundo anda muito competitivo em todos os sentidos, até nas relações.      É muita coisa para uma pessoa aguentar, para a estrutura física e emocional. O corpo vai sendo agredido, a mente também, e com isto a doença vai se manifestando, muitas vezes psicossomática. É preciso ter muita motivação e esperança para enfrentar e superar cada coisa que vai aprecendo.
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 12/11/2016
Código do texto: T5821045
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.