Inventaram até chip na carne...Esta é muito boa...
Hoje e como de costume vou num hipermercado perto daqui de casa, na mesma alameda. Vou dar o nome pois creio que poucos conhecem. É o D’Avó, muito famoso aqui em Suzano, SP.
     É um mercado mais para ricos do que para classe média, falando no geral, mas tem algo de muito bom. São as promoções, sendo que cada dia da semana é um setor. E como moro bem perto acostumei a comprar de tudo, desde presentes, roupas, enfim, bens de consumo em geraL.
          Pois bem, hoje fui fazer compras e peguei duas peças de contrafilé que estava com o preço muito bom, pensando em fazer um churrasquinho com meus filhos.
     Quando ia colocar a carne no carrinho, a moça me pediu a carne, dizendo que tinha que desbloquear pois estava com chip. Indagando, claro, pois queria saber porque minha carne estava bloqueada, então ela me disse que está com muitas regras no mercado por conta de roubos e uma delas é o chip nas peças de carne.
     Olhei para meu esposo, ele para mim, e logo soltei uma pérola. “Mais o que! Até mais essa agora, carne de com chip, Me deu vontade de deixar as carnes e pegar o dinheiro de volta, mas a moça muito delicadamente explicou que estão conseguindo roubar até peças de contrafilé do mercado, e que agora, qualquer carne em peças estão com chip. Então ela passou a carne por um leitor e ela foi liberada.
     Por causa de uns, todos pagam, este Brasil está de pernas para o ar, o que mais tem é ladrão...A lição dos políticos está sendo muito bem aprendida por muitos, uai, é isto aí...ISTO TAMBÉM É BRASIL UAI
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 11/11/2016
Código do texto: T5820588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.