AS ERVAS DANINHAS DA POLÍTICA

No nosso meio político existem, ainda, muitas ervas daninhas, que sentido literal atrapalham e prejudicam as plantas, que não deixam crescer com o vigor esperado, e no sentido usado aqui esses políticos não ajudam, só atrapalham aqueles que querem o crescimento do nosso País.

São políticos mal formados, eleitos por mentirem aos eleitores, sem capacidades para o cargo que ocupa. Poderia até dizer mal intencionados para tentarem frear o desenvolvimento neste período conturbado de crise. Às vezes, num projeto bem formulado com as melhores intenções, tentam modificá-lo e tirar a boa essência, tornando-o incipiente que nada vai adiantar a sua aprovação.

Os que não tem capacidade nenhuma devia ter um “desconfiômetro” e ficar de lado só fazendo número no partido ou tentar se preparar para aprender alguma durante o mandato. Esse ou esses políticos são um verdadeiro estorvo para a classe e um atraso para o Brasil, sem muita perspectivas de melhora a curto prazo.

Eleitor fique de olhos bem abertos na hora de votar para não eleger “uma coisa” para o valoroso e importante cargo no Legislativo, e isso vale também para os cargos do executivo, que possui alguns “bondes” em atividades.

Reflitam bem…

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 11/11/2016
Reeditado em 11/11/2016
Código do texto: T5819945
Classificação de conteúdo: seguro