QUE DEUS ESTEJA NO COMANDO...

          O resultado das eleições do EUA me assusta um pouco. Candidatos antagônicos, mas ainda preferia a Hillary do que Trump.
          Este homem tem um quê de muito falso, que não me agrada, é mimado, preconceituoso, não gosta de pobres, estrangeiros. Se acha o dono do mundo e da verdade. Tomara Deus que eu esteja enganada, afinal que candidatos não é mesmo?  Mas talvez ela seria um mal menor...Ele parece um brutamonte, sádico e hipócrita.
     Tenho muito medo de gente agressiva com as palavras, e explosivo, esconde o furacão que há por dentro. Pode muito bem agir por impulso, tomar decisões radicais. Ainda bem que há parlamentares para refrear um pouco...
     Mas por outro lado ele podia estar apenas representando um papel, uma tática, uma estratégia de campanha muito bem articulada, até mesmo para avaliar o público alvo.
          Falando em políticos, tudo pode acontecer, há sempre assessores e articuladores por trás de tudo.
Fico por aqui rezando muito, pois a mais rica nação do planeta, tem muito se quiser, prejudicar outras que vivem a margem e dependem de alguma forma dela.

QUE DEUS (HOSTES CÓSMICAS)
EST
EJAM NO COMANDO
AFINAL QUEM EM TRUMP???
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 10/11/2016
Código do texto: T5819585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.