AMIGOS/amigos...

Existem àqueles em que: o tempo/à distância/a oportunidade/a dificuldade/a tarefa/o meio/a religião/a ideologia/o estado civil/a classe social/o poder aquisitivo/o bem material/ a família etc. Nada disso se transforma em empecilho para se manter um contato esses: mandam um torpedo/ um sms/um e-mail/um zap/telefona/pergunta/uma carta/um telegrama. Fazem tudo isso não por precisar de um benefício qualquer, mas apenas pelo simples fato de se importar em saber como está o amigo.

Existem outros em que: o tempo/à distância/a oportunidade/a dificuldade/a tarefa/o meio/a religião/a ideologia/o estado civil/a classe social/o poder aquisitivo/o bem material/ a família etc. Tudo isso se transforma em empecilho para se manter um contato, mas esses também: mandam um torpedo/ um sms/um e-mail/um zap/telefona/pergunta/uma carta/um telegrama. Fazem tudo isso apenas e tão somente não por se importar em saber como está o amigo, mas sim puro e tão somente por precisar de um benefício qualquer daquele amigo.

CSOUZA

CSouza
Enviado por CSouza em 10/11/2016
Código do texto: T5819516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.