Medo contido

Tem situaçoes na vida que a gente teme e treme nas bases quando pensa que podem ruir.

Sentimentos ruins que me enfraquece e que sei que vou ter que encarar, pois nada é eterno.

Eu não gosto de sentir isso, detesto temer por algo, por perder e nao mais conseguir reaver.

Não temo por coisas, em nao te-las, esse tipo de perda não me afeta, mas nao ser mais alguém especial me assusta, o tempo passa e isso cresce e eu fujo de pensar, mas me preparo para perder.

Eu opto por aceitar do que me iludir que tenho poder de reverter, isso sim é se iludir.

Não gosto desse fantasma, mas tenho tentado me reconciliar com essa realidade.

Hoje falei para ele algo que me assusta, falei que tenho medo de perde-lo e não me furtei de completar a frase dizendo que caso isso aconteça vou aceitar e virar as costas.

Não gosto de lutar em guerras que sairei perdendo, nao sou do tipo que insiste, em se tratando de pessoas eu aceito e nem questiono.

Perder alguem que amo é algo devastador , mas eu sou do tipo que sempre estou preparada para sobreviver as tempestades do que idealizar o contrário disso.

O engraçado disso tudo é que ele diz que minha atitude é de quem nao ama, que nao luta, que nao se esforça para continuar seguindo a dois, diz que sou fria e a maneira que amo mais parece indiferença.

Nao sabe o quanto isso me doi, por isso dou as costas e sumo, minha atitude é igual a dos animais que feridos se isolam de seus grupos para se curar ou morrer.

Não sou do tipo de luta para continuar algo que já acabou, tenho experimentado esse medo já algum tempo e a confiança que tinha se foi completamente, mas contudo eu me contenho .

Escrever nao ameniza em nada, o medo nao escorre para o papel e se esvai.

Miracris
Enviado por Miracris em 07/11/2016
Reeditado em 07/11/2016
Código do texto: T5816082
Classificação de conteúdo: seguro