Obstáculos da vida

Obstáculos da vida. Quem não os tem? O que fazer deles?

Eu fico ouvindo as pessoas conversando na rua, lendo comentários na Internet e vejo um mundo minado de reclamação sobre todos e sobre tudo. Por quê?

Como as pessoas querem que suas vidas sejam perfeitas, querem um mundo perfeito. Ninguém quer enfrentar dificuldade, seja ela financeira, de saúde, qualquer que seja.

Começo a refletir de que esse mundo perfeito que as pessoas querem, não existe. É uma quimera!

As pessoas são imperfeitas, logo o mundo será, conseqüentemente, também imperfeito.

Analisando tudo o que acontece de "errado" ou "ruim" assim rotulados, percebe-se que tudo é aprendizado. Obstáculos fazem parte da vida. Vamos aprender com eles! Mas se pudermos contorná-los, que maravilha!

Lembre-se da sabedoria da água: ela nunca discute com seus obstáculos, ela simplesmente os contorna.

Enfrente e em frente!

Luciana Bettoni SouALucianaB
Enviado por Luciana Bettoni SouALucianaB em 07/11/2016
Código do texto: T5815999
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.