P r i v i l e g i a d o s

Acho que todo cidadão consciente concorda que tealmente o país precisa reduzir os gastos públicos. Mas devia começar a fazer isso cortando os privilégios e as mordomias de congressistas, autoridades e servidores que são considerados categorias especiais têm aumento muito superiores ao dervidor comum, além de engordarem seus salários com penduricalhos vergonhosos que os transforma em marsjás do serviço público. Já que copiamos tudo o que não presta do estrageiro, por que não proceder no que lá é positivo? Nos países do primeiro mundo não há essa farra de altos salários e mordomias na área pública.

O outro ponto seria taxar drasticamente as grandes fortunas, o grande capital. Não de pode pedir sacrifícios aos mais pobres deixando os privilegiados livres, leves e soltos.

Fico perplexo com a acomodação de grande parte do povo que nÃo está protestando contra esssas medidas fascistas que só atingem os mais pobres, deixando os ricos de fora.

A hora é de ir para as ruas rejeitar esse absurdo. Que os privilegiados sejam os primeiros a dar a sua contribuição à redução dos gastos públicos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/11/2016
Código do texto: T5814810
Classificação de conteúdo: seguro