HOmem da minha vida!

Você me tirou a vontade de te afagar, de dizer palavras bonitas que alguns instantes me vinham do coraçao.

Me podou e acabei da forma que você me quis, pior de tudo é que sou e estou sem o que te oferecer, palavras e idéias, coisas que vem da cabeça, que fabrico.

Eu não sei como poderia voltar ao tempo antes de você, nossa! me sinto uma terra seca e isso nao me doi porque até para sentir eu penso.

Acho que te amar é algo tão sem graça, mas contudo eu nao queria que você mudasse, pois pareceria falso e eu rejeitaria.

Te amo sem amor, mas eu amo, não sei explicar o amor, nao entendo o amor e por vezes me sinto tão liberta por não te amar do jeito que vejo as pessoas amando.

Esse amor que doi, que aprisiona, que chora, que ri, que faz com essas pessoas sintam a proximidade do céu e sentem o calor de estarem no inferno.

Não sei amar assim, me entregar como se nao tivesse eu total capacidade de conduzir as minhas loucuras racionais.

Uma amiga passional diz que gostaria de ser como eu, então ela chora e chora e chora, pois nunca encontra alguém que seja capaz de amá-la como ela ama.

As vezes lagrimas rolam do meu olhar, mas não tem relaçao alguma com ele ou com alguém, são lagrimas tolas que escorrem sem um porque e então eu consinto e choro sem sentir, choro sem saber porque choro, isso é algo que nao entendo.

Será que tenho em mim frias camadas que me acorbetam todo ser? Não imagina o quanto tremo em pensar que algum dia possa me apaixonar, isso sim, seria um fim pois não me permito voar na escuridão, erguer altares para relez mortais, entende?

Acho que cansei disso tudo, de começos e fins, por isso amo o frio que exala do homem que amo, sim eu o amo sem amor.

Miracris
Enviado por Miracris em 06/11/2016
Reeditado em 30/09/2017
Código do texto: T5814661
Classificação de conteúdo: seguro