É bom!

Mudamos tanto! as vezes o que pensamos e acreditamos, não se harmoniza com a vida que vivemos, nunca somos quem deveríamos ser, as pessoas que nos rodeiam são parte dessa negativa de ser ou estar.

Pessoas que saíram dessa têia social, seja por opção ou porque se encontravam em conflito com sigo mesmas, hoje são as que passaram por todo tipo de provação e descobriram que nao querem mais viver em conflito com seus pensamentos, com sua sanidade e espirito.

Muito as julgam claro e os rótulos são os mais diversos, pena que nenhum serve de fato para aprendizado para as mesmas que fabricam tais julgamentos.

Poucas pegadas vejo marcadas indicando que uma minoria optou por seguir outros caminhos, mas sempre serão julgadas de maneira dura e rechaçadas até que reste apenas ela.

O equilíbrio é algo que se consegue através de muito tempo a sós, a mesma solidão de quem vive em bandos nao consegue suportar.

Penso que todos deveriam dar passos para trás, voltar no tempo e desenterrar os velhos conceitos que nossos antepassados deixaram com herança.

Eu particularmente acho muito enfadonho viver papéis e discursos prontos, minha visão de tudo hoje se conflita com as mentes prontas e fabricadas que vejo, é como se todos fossem feitos na mesma fábrica e quando voce discorda, a faixa de Gaza automaticamente divide voce do resto.

Não vejo a diferença como algo solitário, se não tem como mudar o que voce é ou o que pensa, fica muito difícil se misturar, e dai voce passa a ser o óleo que sempre manterá sua forma haja o que houver, estará sempre intacto mesmo misturado com outras idéias ou crenças.

Confesso que encurtei as palavras e deixei de ser detalhista e prolixa, deixei de ser parte de muitos cenários, agora tenho meu próprio lugar e é muito prazeroso, minha zona de conforto.

Muitas das amizades se foram porque eu quis que fossem de fato levadas, não sou de conservar passado, muito tempo para entender isso e as poucas que ficaram ainda se foram porque vi que nenhuma delas tinha menor possibilidade de manter um certo casamento em ideias ou no viver.

Me assumi como sou e no mundo onde eu vivo, existe apenas algumas poucas que ainda ouso deixar ficar.

Miracris
Enviado por Miracris em 05/11/2016
Código do texto: T5814150
Classificação de conteúdo: seguro