Decadência pernambucana

Pernambuco vive um mau momento no que diz respeito a líderes políticos. A mediocridade dá as cartas e joga de mão. Os políticos atuais nem possuem competência, nem liderança e nem carisma.

Poderia argumentar o que estou afirmando com vários exemplos, mas vou me liminar apenas a um deles.

Vejam bem, Pernambuco já foi representado nos ministérios por pernambucanos competentes,líderes de verdade e que possuíam carisma e credibilidade a nível nacional, como foi o caso de Agamenon Magalhãe, Cristóvão Buarque, Marco Maciel, Fernando Lira, Marcos Freire, Armando Monteiro(o pai e o filho), Eduardo Campos... Mas, hoje, no mimistério golpista está representado por quarteto medíocre e sem nenhum brilhou ou cpmpetência, os cinzentos e apagados, Mendoncinha que só faz careta e dá musicas nervozinho, Bruno não sei de quê, um deputado apagadísso, fernandofilho, cujo currículo se restringe a ser filho de um senador enrolado até o pecoço na lava jato e, claro, Bruto, digo Jumgman que dispensa comentãrios, é hora convours em capachice.

Pobre pernambuco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/11/2016
Código do texto: T5813811
Classificação de conteúdo: seguro