POR QUE A MOLECADA ESTÁ OCUPANDO AS ESCOLAS???

Pois é,né mané. Ce você acreditar na Globo.essa Molecada é um bando de arruaceiros que querem DESTRUIR as Escolas!!! Quanta Mentira!!! Quer dizer que um bando de Estudantes(na faixa do 15/17 anos) saem de casa e enfrentam o desconforto e a polícia ó para fazerem bagunça?!?!?! Ora,ora...Contem outra que essa não cola. Quer dizer que essa Molecada faz limpeza na Escolas e fazem sua comida e deixam tudo limpinho só para fazerem arruaça??? Conta outra,governador Papai É Rico Richa e Picolé de Xuxu Alckmin. Essa Molecada sabe o que quer e vocês só pensam naquilo.

E como você tem MEDO dessa Molecada!!! Você tem tanto MEDO que usam a polícia para bater e agredir esses jovens Estudantes que sabem o que querem. Essa Molecada não está engulindo a PEC da Morte 241 que agora mudou de nome: É a PEC 55. Mas o desastre é o mesmo. E essa Molecada não aceita uma Medida deste governo fajuto que quer impor uma Reforma do Ensino Médio sem consultar alunos.Professores,Pedagogos e outros especialistas em Educação.Este governo fajuto quer enfiar goela abaixo um Projeto Educacional que nem sequer foi discutido e com essa gente atual do Ministério da Educação fica difícil acreditar em uma Reforma que ajude a Educação no Brasil. E o Brasil etá precisando de uma Reforma Educacional,desde que seja discutida por especialistas em Educação,caso contrário,ficará um projeto imposto goela abaixo aos Educandos e Educadores. Atenção senhores do governo do fajuto Temer. Essa Molecada sabe o que quer.

Eles/as não vão enfrentar o frio,o desconforto,os trabalhos de limpeza e manutenção na Escolas só para badernar. E a IMPRENSA SAFADA COMPRADA fica criando Medo e Pavor nas famílias para dominarem a Estudantada. Não conseguirão!!! Essa Molecada sabe o que quer.Sabe o que as espera com este país sendo entregue de graça para os EUA. E por isso essa Estudantada está batalhando.Essa Molecada está pensando:*Que futuro eu terei e meus filhos?* E a polícia desse bando de facínoras continua batendo e batendo. Não conseguirão deter os Sonhos de uma Juventude que sabe o que quer: UM FUTURO MELHOR!!!

E esses bandos do PSDB e PMDB tentam cortar os Sonhos dessa Molecada. Não conseguirão!!! A FORÇA ajuda os Ousados,como bem diz a Epopeia de Ulisses. E como são OUSADOS estes Estudantes!!! Que bom!!! Aqui prá vocês,Fajuto Temer e Alckmin:PERNACHIA!!! kkkkkkkkk

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/11/2016
Código do texto: T5812679
Classificação de conteúdo: seguro