Máquina de desumanização que é o socialismo

O mínimo seria um pedido de desculpas.

Os autodeclarados intelectuais brasileiros DEVEM um pedido de desculpas ao povo Venezuelano. É o moralmente correto a ser feito. E é o mínimo.

Gente como os blogueiros que ganharam status de pensadores durante a era lulopetista no poder, formou a base de apoio retórica necessária para que o absurdo ( absurdo este que sempre foi nítido ) ganhasse força e transformasse a Venezuela numa distopia concreta e pesada, num horror desumano, na miséria nua e crua, no retrato perfeito da imperfeição inequívoca que a Esquerda sempre causa por onde passa.

A força dos discursos que esses seres irresponsáveis reproduziram, incessantemente, junto ao dinheiro público roubado do Brasil ( pelo PT no poder) para sustentar essa máquina de desumanização que é o socialismo, apelidado neste caso de Bolivarianismo, são os vetores principais desta desgraça que se abateu no país vizinho, e que por muito pouco não nos vitimou neste nível também.

Lembro como hoje as discussões homéricas, há anos, que eu travava com blogueiros ( então governistas) e seus seguidores, seguidores estes que se tornaram professores de nossos filhos. Agora não aparece UM único sequer para fazer um pedido de desculpas público ao povo Venezuelano. NENHUM.

Quem sofre de mente revolucionária, de modo geral, não tem o cognitivo em perfeito funcionamento para que sentimentos como vergonha, culpa, empatia, dentre outros que garantem uma vida em sociedade mais civilizada e menos animalesca, eu já sei disso. Mas diante de uma realidade avassaladora e cruel, sempre espero que um lampejo de caráter consiga sair desse lodo e se mostrar, nem que seja um pouquinho, bem pouquinho.

Espera em vão, eu sei também. Mas não me canso de tentar :

- Onde está o pedido de desculpas dessa gente ao povo da Venezuela?

Escondeu-se debaixo do dedo mínimo do pé, esquerdo. De novo.

Não se acha vergonha engarrafada nas farmácias pra comprar. Eu avisei.

#CobremEssaGente

#ForaMaduro

#SosVenezuela

#PrimeiramenteForaCretinos

#ForaForoDeSP

#Horror

#cretinos

#BANDIDOS

#Assassinos

#OPovoColheOqueIntelectuaisSemeiam

(Words by MP)

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 03/11/2016
Código do texto: T5811817
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.