As Elites

Pode parecer a "teoria da conspiração" mas com certeza estamos mergulhados dentro dela.

Existem castas que desde que o mundo é mundo, não importa a raça, cor , credo e religião que dominam e reinam sobre os demais.

Se você não pertence a casta, você pode pertencer a um grupo de pessoas que conseguem compreender o funcionamento dessa dominação e farão tudo que for preciso para pertencer a essa "elite".

Quem participa dessa elite?

Governantes, famílias que no passado conquistaram patrimônios consideráveis que são transmitidos de geração em geração, Líderes religiosos, políticos, artistas, empresários bem sucedidos e outros que conseguiram amealhar bens para comprar sua participação nesse grupo dominante.

Se você pertence a classe que trabalha e quer ser da elite, você pode fazer carreira na política.

Se você ainda não percebeu, eles são destemidos quando se trata de preparar o pé de meia. Eles se protegem mutuamente e vendem a alma para pertencer as elites dominantes. Eles alteram e mudam a constituição de um País no intuito de conseguir privilégios e benesses para sí e para os que pertencem ao seu grupo.

A elite dominante enxerga as pessoas do povo como gado. Eles não tem vergonha nem medo de desviar dinheiro para os próprios bolsos e para os de sua família. Eles agem como coronéis, senhores feudais, ditadores. Estão aqui para dominar e farão qualquer coisa para conquistar o seu lugar na elite para nunca mais sair.

Estamos todos dominados por essa elite que nos mantém entorpecidos, lesos, sem vontade nenhuma de reagir.

Se você reagir, abra os olhos. Eles farão tudo que tiver ao alcance deles para te barrar e te manter na escuridão.