QUANDO PRECISAMOS QUE O TEMPO VOE.
QUANDO PRECISAMOS QUE O TEMPO VOE.
DIA 22 DE - SÁBADO PASSADO - Fez 4 meses que minha Carol foi pros braços do PAI.
Saudade intensa invadiu meu coração e eu só precisava que que o tempo voasse.
Claro que a saudade não me faz mal. Eu quero sempre sentir saudades da minha filha.
Mas,existe um pequeno medo da depressão me envolver.
As fases do luto são complicadas e de uma hora para outra somos tragados pela emoção.
As lembranças nos rodeiam de uma forma tão intensa que sufoca , prende a respiração e grossas lágrimas molham nossos rostos.
Sabemos que precisamos tocar a vida esconder a tristeza num sorriso,afinal de contas tenho outros dois filhos que também estão sofrendo pela perda.
NÃO É FÁCIL"
O que tem me sustentado é a fé em Deus Nosso Senhor.
Mas no Sábado , depois da oraçao eu meti a cara no trabalho.
Manter a mente ocupada e provocar cansaço físico ajuda no final de noite conciliar o sono.
Sei que no dia seguinte a saudade estará à minha espera aonde quer que eu vá. e preciso estar mais forte para seguir adiante.
Pessoas tentando me consolar dizem que a vida segue mas meu coração ainda não consegue acompanhar.
Não estou preocupada com o tempo que levarei para repousar a minha dor em um pedaço do meu coração.
Esse tempo chegará e só ficará as suaves e eternas lembranças que DEUS permitiu que partilhássemos.
Enquanto isso não acontece eu peço licença para dividir com você - amigo leitor - minha dor e minha saudade.
Muito obrigada pela generosidade da companhia.
Paz e BEM a todos.
Até que nos encontremos que Deus lhe carregue nas palmas de suas mãos.
prece irlandesa