SINA DE PISTOLEIRO

AINDA JOVEM, SETE ANOS,APRENDEU A ATIRAR E POUCO TEMPO DEPOIS, A SUA FAMA PERCORRIA TODO O ESTADO.

BRIGAS, DISCUSSOES E MUITO TIRO PASSARAM A FAZER PARTE DA SUA VIDA E POR ONDE PASSAVA DEIXAVA UM RASTRO DE SANGUE E MUITAS CRUZES PELO CAMINHO.

LOGO, TEVE SUA CABEÇA COLOCADA A PREMIO E UMA INFINIDADE DE CAÇA RECOMPENSA VIVIA NO SEU ENCALÇO, O QUE ALMENTAVA EM MUITO AS MARCAS NO SEU REVOLVER.

OS ANOS SE PASSARAM E AGORA COM VINTE E OITO ANOS, PARECIA UM VELHO SE ARRASTANDO SOBRE O PESO DA FAMA, NAO FALTAVAM GAROTOS, JOVENS PISTOLEIROS COMO ELE FORA UM DIA,PROCURANDO MATA LO E ANGARIAR A FAMA DE TER MATADO UM GRANDE PISTOLEIIRO.

QUANDO ENTRAVA EM UM SALOON,PARA MOLHAR A GARGANTA CHEIA DA POEIRA DAS ESTRDAS DA VIDA ERRANTE EM QUE VIVIA, MUITAS VESES A SUA FAMA O PRECEDIA E SENTADO COM AS COSTAS APOIADAS NA PAREDE DO ESTABELECIMENTO,ESPERAVA QUE SURGISSE A PROXIMA VITIMA E ELAS NAO TARDAVAM A APARECER.

FINALMENTE, COMPROU UM PEQUENO RANCHO EM UM LGAR MUITO DISTANTE E PASSOU A CRIAR CAVALOS. PARECIA QUE EM FIM ELE HAVIA ENCONTRADO UM OASIS DE PAZ NAQUELAS PARAGENS, MAS ELE SABIA, HAVIA UMA BALA COM O SEU NOME SENDO PREPARADA EM ALGUM LUGAR, AFINAL, ESTA ERA A SINA DE UM PISTOLEIRO.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 01/11/2016
Código do texto: T5809713
Classificação de conteúdo: seguro