EM COMUNHÃO COM O MUNDO ("É melhor algumas horas de uma boa companhia, do que o inferno diário de uma péssima convivência." — Galinho Paulista)
Hoje, estou começando a me preparar para o final de semana prolongado. Espero conhecer alguém bem interessante nestes dias ociosos. Estou saindo da toca. Mesmo que eu prefira vivenciar discretamente minhas experiências costumeiras, tenho que refletir sobre como direcionar meu talento para realizações coletivas grandiosas e indutoras de autoconhecimento. Estou pronto para captar as tendências e ajudar as pessoas a se sentirem acolhidas e valorizadas, assim como eu gostaria de ser tratado. Teremos uma noite de beleza, encontros e entendimentos. Quem convidarei?
Assim, o fim de semana começará me restituindo. Esta semana não foi um bom período para relacionamentos de amizade nem para atividades em grupo. Precisei de muita paciência e manter cautela para evitar desentendimentos desnecessários e desgastes sociais, estive distante de mim mesmo. Agora estou dando maior importância aos prazeres repositores de vida. Já percebo um refinamento em meus gostos, pois busco opções de lazer caras, porém sem perder a atenção aos gastos. Talvez assim mesmo, eu esteja valorizando o meu poder de sedução no meio social, estou me preferindo às novas experiências compradas com dinheiro, elas têm mais qualidade, pois virão de profissionais. É só um momento de conquista... e busca de autoafirmação para me sentir mais eu. Ah! Você acredita que dinheiro não traz felicidade...! Eu acho que pode comprar tudo que o amor pode dar!
Uma coisa é certa, esse é o meu segredo de ser prático e diligente. Já tentei muito me conciliar com a terceira idade, mas sempre depois de comer a pizza, descartaram-me, fingindo se sentir mal. A vida teve tempo suficiente para lhes munir de muitas malícias. Nada de graça presta! Eu também comprei com muito sofrimento muitas experiências! Todavia, foram as pessoas compradas que sempre me trouxeram alegria, então vou valorizar também quem me valoriza. Sei que as pessoas estão se vendendo e uma boa oferta fará fluir bem o lazer, porque só se trabalha bem por dinheiro. O universo está ao lado de quem paga melhor. Se está bom para ambas as partes tudo vai dar certo; há paz e entendimento.