prêmio literário piauiense

Alegro-me! Porque venci o prêmio de melhor microconto do Estado do Piauí – o microconto é como um recorte de uma determinada cena, como um retrato captado por uma Polaroid – escrevi o microconto vencedor “amor de perdição” que é o “momento recortado” de um cara que oferece o seu rim por uma noite de sexo com uma dama atraente de “olhos quase brancos de tão azuis” – derrotei um babaca pretensioso na final, os jurados se dividiram entre mim (um virtuose dos minicontos) e um tal de “homem de preto” com seu “vagina da mulher albina” em que narra sua relação com Clara, uma albina corpulenta e saborosa. Achei uma bosta, muito fantasioso, sei lá...

Podem desdenhar de meu prêmio, pois não o conhecem, queridos leitores! Saibam que se vocês soubessem o quão importante é o prêmio, vocês me invejariam e me saudariam efusivamente, trata-se de um prêmio quase secreto, coisa de uns poucos privilegiados membros do Círculo do Livro.

Eu venci um prêmio literário e não ouço vossas saudações? Ora, ora...

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 01/11/2016
Código do texto: T5809368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.