Céu ou Inferno?
Muito se tem discutido sobre o fim de nossa jornada neste pequeníssimo planeta.
E como todo assunto polêmico fascina até aos da esfera parlamentar, a Mídia. vez por outra diz que prometem abrir arquivos que possibilitem trazer à luz toda a verdade sobre os contatos estrastosféricos e intergaláticos.
Tudo o que uma infância saudável sonha e uma boa discussão cotidiana inflama e satisfaz.
Contudo, permanece, apesar das ciências quânticas, dos poderes das mentes universais e abduções esporádicas, a velha incógnita. Onde e como é o Céu e da mesma forma, onde o Inferno? Ao que muitos alegam ser aqui.
Assim, vez por outra, quando tenho tempo suficiente para perder, já que este assunto e sua solução de nada resolvem, pois "o que há de vir virá, é questão de um poucochinho de tempo", sinto-me inclinada a dar razão a esta fala: O inferno é aqui! Basta olharmos ao redor, para as misérias de toda a espécie que está à nossa volta.
Mas, logo em seguida, retrocedo; pois nem sempre é assim com todos ou com tudo. Ainda há dias de sol, de boa vontade, de amor e afeto entre nós e de promessas, que se cumprem.
Além do mais, imaginem se soubéssemos o destino de nossa próxima viagem?
Restariam, então, só duas saídas: Deixar totalmente vazio este nosso planeta, fugindo da vida e deste corpo que nos prende à matéria; ou investirmos todos os esforços e sustentos em busca da fórmula da eterna juventude.
E isso tudo é capaz de abolir para sempre a morte?
- Não, definitivamente, Não!
Então, contento-me com o otimismo de mais um dia, mais um sonho e mais uma CONVICÇÃO.
- Nada é infinito, tudo se transforma....Após a chuva, há, também, muitos dias de sol.