Fiquei feliz com o resultado da eleição de minha cidade. Parece que em algumas cidades, os candidatos arrogantes, que queriam ganhar eleição no grito, na chantagem e na calúnia, está com os dias contados. Pelo menos é o que observamos aqui em Suzano SP. Fiquei muito satisfeita com a vitória do novo prefeito partido PR, que não é mais uma raposa velha.
          O candidato adversário já contava com a vitória. Falava aos quatro cantos da cidade, que era o candidato da “experiência”, o melhor para a nossa cidade.
          Foi uma derrota bem difícil para ele, creio eu, pois já contava com o ovo na galinha de “ouros”.
Ele já vinha do terceiro mandato como vereador. Desfilava como um “santo” mas até o tráfico estava por trás de sua campanha.
          O novo prefeito é um diretor de escola, que já foi candidato a vereador por uma vez e outra para deputado, mas não conseguiu se eleger. Mas não se descuidou, estudou pós graduação em gestor de administração pública.
     É uma pessoa educada, carismática, sem manchas em sua reputação. E prometeu continuar com as obras começadas de um ex prefeito de quatro anos atrás do PT, já que este que está saindo do PSDB, não fez nada, as ruas estão cheias de buracos, não há mais quem varre, com pouca segurança, santa casa falida e falta de remédios e médicos nos postos de saúde.
          Se o atual cuidar desta parte bem cuidada já nos daremos por satisfeitos. Pois o cuidado com a cidade e o seu povo é tudo que precisamos para ter uma população mais feliz e com qualidade de vida intrínseca e extrínseca.
      Que volta os ipês florir, a ruas limpas, sem buracos, que anda acabando com os carros, mais segurança e saúde, é o que esperamos e não mais um cabide de empregos. 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 31/10/2016
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5808904
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.