Meu Primo Cacá
 
 Ainda dizem que o homem tem seus direitos. Imagine você que depois de passar todo sufoco, e como elas dizem de dar sufoco, alguns deles aderem ao movimento LGBT. E já somam bem mais. Entretanto hoje comento sobre  vida a dois com quem se disponha a conversar . No entanto não é brincadeira, e não tem lei Maria da Penha que dê jeito se ao menos a gente tenta saber quem seja macho ou fêmea. Quem decerto fica por baixo ou por cima. Você acha que é fácil ser homem?... 
Nisto vem à pergunta que não quer calar. Quem decerto tem de gastar considerável soma de dinheiro para satisfazer, mães, esposas e filhas, noutras datas inventadas e previstas, a não ser o homem: quem se veste de pinguim no dia do matrimonio?...  Ontem mesmo eu ouvi certo comentário que logo me chamou a atenção. Pois antes de começar eu lhe digo: eu só imagino a situação do meu primo Caca. Esse mesmo que muito depois de ser pai e de ter filhos achou de se amasiar e diz para quem quiser saber, ou ouvir que escute o que ele fala. Esse mundo está perdido.
Segundo ele não tem coisa melhor que ser mulher. Enquanto isto eu vejo escritoras dizer por ai, na mídia que na hora de ser macho tem que enfrentar a onda e não pode correr assim diz minha companheira de oficio Daniela Mercury. Mas já pensou minha gente uma briga e dentre tapas e beijos dentre esses, acontecer?  Coitadinha da Josi não tem mar que aguente quando aquele brutamonte botar pra apelar. Vai ser sopapo a três por quatro. Será tanto sopapo numa briga dentre iguais, se for bonita ou feia pouco importa. Traição ou Cangaia desses tô pagando pra ver se dá IBOP. Mulher que é mulher que gosta do companheiro é fiel.
Mas quando essa se arreta dá mais que grama que se esparrama pelo chão. Agora aqui pra nós cidadãos do bem, eu imagine a vida conjugal desses iguais seja ele homem ou mulher. O tema é tão cabuloso que passei algum tempo querendo falar para não machucar alguém que tanto preso. Vida a dois é difícil por essas bandas acontecer tem sempre um quê que apascenta ás partes.  Ergue a todo custo sua bandeira.  
Sendo , fica difícil de interpretar. O porre poderá até ser o mesmo mais aquele que fica por baixo ou por cima tem que muito aguentar para não virar caso de policia.  Desculpe-me os demais se estou certo em reparar este caso que nem  tem jeito de tanto se comentar.  E para finalizar ás mulheres ainda acha que homem que é homem não merece ter seu dia internacional, isto é caso de policia!