DANÇA DOS FAMOSOS
     Aprecio muito assistir a Dança dos Famosos, do programa do Faustão.
     Os ritmos e os dançarinos sempre charmosos. Eles tem apenas uma semana para treinar um ritmo diferente.
     São danças maravilhosas, e a gente sempre escolhe um famoso e uma famosa para torcer, no final fica o melhor. A cada semana há uma eliminação. Há também a repescagem para aqueles que foram primeiros eliminados.
     Nos ritmos há muito jogo de cintura, piruetas, dança no chão. Cada modalidade um tipo de roupagem adequada para o ritmo.
     É complicado de passar de um ritmo para o outro mas no final na apresentação nós ficamos emocionados.
          Eles colocam uma galera jovem e alguns não tão jovens, os mais velhos vão sendo eliminados pois é difícil competir com jovens, com corpos mais esbeltos e plasticidade mais envolvente. Nisto creio ser injusto, mas creio que já é a tática para se ter eliminação a cada domingo.
          É um quadro que fico esperando o ano todo para assistir cada apresentação.  Dançar é pura magia, é emoção, deixar-se levar, voar...

IMAGEM TEKA

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 30/10/2016
Código do texto: T5807951
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.