Eu Renasci no dia 03 de Agosto

Ela tenta tirar forças de onde não tem para se levantar todos os dias. Coisas simples, como se olhar no espelho , para ela é  uma verdadeira tortura , é  como se milhões de dedos fossem apontados para a sua cara , é  como se milhões de chingamentos fossem dirigidos a ela .

A cada dia que se passa ela tenta seguir , como se nada tivesse acontecido,  mas, tudo aconteceu .

Você ao menos tentou pergunta para ela , como ela se sente?  Você sabe o que se passa na cabeça dela?  Você procurou deixar o seu orgulho de lado , e dizer tudo o que sente para ela ? Você tentou abraça-la sem ela pedir ?  Você ja tentou guarda o seu orgulho pelo menos um pouco e dizer a ela o quanto ela é  linda, dizer tudo o que você tenta esconder, mas que os teus olhos entregam? Se  sua resposta for não,  então tente, abrace ela e deixe ela dizer tudo , contar tudo , como ela se sente , e então, você percebe que nos olhos dela , tem uma grande tristeza ,e que ela aguentou isso tudo sozinha , ela é  forte .

Naquele dia, era como se todos os meus ossos estivessem sendo partidos , era como se tivesse sido jogada do décimo segundo andar de um prédio,  era como se uma arma tivesse sido apontada para a minha cara . Era assustador,  mas eu só conseguia ficar imóvel,  eu sabia que era errado , eu sabia que não era certo , mas não tinha forças para fazer o "monstro " parar , em minha mente,  não passava absolutamente nada,  ela estava vazia , era como se tivessem me aplicado uma anestesia, e eu não sentia nada , absolutamente nada , era como um cadáver,  mas eu era um cadáver vivo.

Até ali , não tinha visto o vermelho , mas , o dia chegou , quando o vi , quando vi aquela cor , tão viva , e  tão fria ao mesmo tempo , eu vi , caramba era ela , sim estava lá,  o sangue , esscorendo  em minhas pernas , eu só conseguia pensar : "estou morta" . Ali foi decretado o dia da minha morte .

Eu estava legalmente  morta .

Fiquei alguns minutos encarando aquela cor ,  e o contraste que ela tinha contra a minha pele , o monstro , havia saído,  e eu estava sozinha,  era eu e aquela cor, agora , as lágrimas caiam sem parar . Me sentia um lixo , sentia a pior pessoa , me sentia como se vermes estivessem comendo o meu corpo .

Tentava tomar banho para ver se aquilo saia , se o sentimento ruim saia , mas não,  nunca ia sair .

E assim eu ia tentando me levantar a cada dia , e o monstro sempre estava lá,  a me observar.

Tinha dias , que tudo parecia estar caindo em minha cabeça , mas outros eu apenas era um corpo em movimento , era como uma árvore oca .

Até que tudo passou , e eu renasci no dia 3 de agosto .

Gabriella Panoff
Enviado por Gabriella Panoff em 30/10/2016
Código do texto: T5807833
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.