A ESTUDANTE ANA JÚLIA DO PARANÁ DEU UMA AULA DE DEMOCRACIA AOS DEPUTADOS PARANAENSES.

Assistam ao vídeo que mostra a Estudante Ana Júlia de uma Escola do Paraná discursando na Assembléia Legislativa do Estado. Ela deu um show de Democracia!!! Ela discursou para os deputados compromissados com o governo Richa.Deu-lhes um tapa na cara!!! E mostrou que os Estudantes estão compromissados com uma Escola Pública de qualidade,assim como o Ensino. E esta Estudante Ana Júlia foi dura com os Deputados paranaenses ao ponto de o presidente da Assembléia(ligado ao governador Richa) tentar calar a voz desa Estudante.Não conseguiu!!! Ela jogou na cara deles a RESPONSABILIDADE que eles(deputados)não querem assumir.

É o Conluio Maquiavélico do PSDB com a Destruição do Brasil!!! Este Partido não tem nenhuma responsabilidade com o Desenvolvimento brasileiro. Aliás,o PSDB quer que o Brasil se PHODA!!! Estão todos RICOS por tantas Maracutaias que a Justiça não se incomoda em Investigar e punir. Essa gente do PSDB sabe que o Judiciário não irá NUNCA investigá-los. É o famoso acordo:MIDIÁTICO/JUDICIÁRIO. e O PT,Ó TOP TOP!!! E o que essa Menina de 16 anos estava denunciando é a Omissão do Estado em relação às Escolas Públicas.Os Estudantes querem ESTUDAR e o governo Fajuto quer impedir essa gente estudantil de PENSAR!!! De Raciocinar! De permitir aos Estudantes PENSAR!!! E os Idiotas não perceberam que este Molecada está crescendo e tendo consciência do Brasil. E é esta MOLECADA que vai construir um Brasil novo!!! Queiram os senhores do PSDB ou não. Vocês destruíram o Brasil e o venderam aos norte americanos a preço de xuxu na feira. E esta Molecada batalhadora vai CONSTRUIR um Brasil novo. Vamos à Luta!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/10/2016
Código do texto: T5806490
Classificação de conteúdo: seguro