Evolução das espécies e algumas dúvidas

As crianças parece que estão nascendo cada vez mais espertas que você fica perplexo se perguntando de onde vem tanta pergunta e resposta inteligente; mas a natureza é sábia e não são só as crianças não, mal comparando mas fazendo uma analogia, esta semana comprei uns " remedinhos" para os ratos que de vez em quando surgem e se proliferam sem você esperar e depois pude verificar que os " remedinhos " foram comidos mas meticulosamente. A periferia, o envoltório que é a parte que possui o veneno foi cuidadosamente destacada e o recheio ou seja o núcleo é que foi levado, transportado e, acredito, serviu de alimento. Então não são somente os bebês que estão evoluindo, os ratos também.

Comentando sobre a estória dos ratos com umas pessoas, uma delas me disse, porque o Senhor não coloca um punhadinho de cimento misturado com comida? Dizem que é " tiro e queda ", comeu caiu; enquanto uma outra falou:,dizem que melhor ainda é o Senhor pegar um punhado de feijão preto e triturar no liquidificador bem triturado e colocar nuns potinhos ou papéis espalhados pelos cantos, somem todos. É, fiquei pensando depois com meus botões será que compro o cimento Campeão que é bem mais em conta ou o Mauá

com suas diferenças de tempo de cura e particularidades e, quanto ao feijão, escolho o da marca máximo ou preto bom? Bem, decididamente e corajosamente peguei o caminho em busca do supermercado Guanabara em pleno mês de aniversário e fui pensando até em aposentar a outrora infalível ratoeira.

Carlinhos Real
Enviado por Carlinhos Real em 26/10/2016
Reeditado em 27/10/2016
Código do texto: T5803763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.