Evolução das espécies e algumas dúvidas
As crianças parece que estão nascendo cada vez mais espertas que você fica perplexo se perguntando de onde vem tanta pergunta e resposta inteligente; mas a natureza é sábia e não são só as crianças não, mal comparando mas fazendo uma analogia, esta semana comprei uns " remedinhos" para os ratos que de vez em quando surgem e se proliferam sem você esperar e depois pude verificar que os " remedinhos " foram comidos mas meticulosamente. A periferia, o envoltório que é a parte que possui o veneno foi cuidadosamente destacada e o recheio ou seja o núcleo é que foi levado, transportado e, acredito, serviu de alimento. Então não são somente os bebês que estão evoluindo, os ratos também.
Comentando sobre a estória dos ratos com umas pessoas, uma delas me disse, porque o Senhor não coloca um punhadinho de cimento misturado com comida? Dizem que é " tiro e queda ", comeu caiu; enquanto uma outra falou:,dizem que melhor ainda é o Senhor pegar um punhado de feijão preto e triturar no liquidificador bem triturado e colocar nuns potinhos ou papéis espalhados pelos cantos, somem todos. É, fiquei pensando depois com meus botões será que compro o cimento Campeão que é bem mais em conta ou o Mauá
com suas diferenças de tempo de cura e particularidades e, quanto ao feijão, escolho o da marca máximo ou preto bom? Bem, decididamente e corajosamente peguei o caminho em busca do supermercado Guanabara em pleno mês de aniversário e fui pensando até em aposentar a outrora infalível ratoeira.