Velocidade

Não há dúvida, a internet é o 666 ou www do fim do mundo e estamos todos, alimentando essa máquina de destruição das mentes.

A velocidade da informação, não importa se boa ou ruim, é a grande pedida dessa máquina que preenche a nossa mente com uma enxurrada, ou poderíamos dizer: Um tsunami avassalador?

Perceba a alienação das pessoas às pessoas.

Saí com minha mulher e fomos a cachaçaria comer uns torresmos, tomar uma cachaça coração envelhecida no barril de carvalho e umas original hiper geladas, nem preciso dizer não é? Estava uma delícia. O assunto corria solto e notamos alguns casais mais jovens entretidos em seus celulares, cada um com o seu. Nenhum papo rolava, mas os dedos pulavam na velocidade máxima.

É impressionante como o www tomou conta até dos relacionamentos. É mais fácil beijar a tela do celular do que as namoradas e namorados, a impessoalidade, a falta de contato pele com pele, olho com olho, mãos com mãos, foi relegada a segundo plano.

Já existe uma nova modalidade de morte e acidentes de todos os tipos, morte e acidentes por "celular". Traumatismos cranianos e lesões de membros inferiores, postes e buracos.

Certamente, abandonar essas tecnologias, já seja uma opção dos mais revoltados e conscientes dessa dominação.

A velocidade é tão grande que já caminhamos para implantes biológicos. Não está longe nos tornarmos seres biocibernéticos sem nenhuma autonomia. A Skynet já bate a nossa porta, estamos na matrix sem perceber, talvez venhamos a trocar nossos corpos por um conjunto de arquivos na nuvem, corpos para quê?