CONFUSOS MOMENTOS DE PRAZER

CONFUSOS MOMENTOS DE PRAZER

Ainda que a lenha queime toda floresta da cidadania nós resgatamos do fogo sumiço pelo pecado do ódio e vingança descontraído por uma ira ou uma hierarquia social mais que nos queira enlouquecer por uma medida negativa do tempo eu trinfo do meu lado sobre meus direitos mais que cobrados e sonhados pela minha importância que ainda não atingiu o pódio maior necessariamente construtivo e eficiente a minha fraternidade positiva de abraçar o mundo voluntariamente desfazendo a pobre e negra importância dos maiores cidadãos que estão consumindo por uma simplicidade na vida minhas diretrizes e sugestões por um mar cobiçado e sonhado em minha altitude que por um simples dever eu tenho que tomar e voltar as minhas origens para alcançar minha maior e melhor perfeição de um astro ou um super-homem que se dedicou a vida por amar demais as profundezas mais fantásticas da vida que nos consola e nos faz merecer ao mais que destemido prazer de viver e ter e ser o melhor homem da vida por uma circunstancia de ser o conquistador e estabelecer toda saúde sobre os outros que vos cerca de venenos nos inflamando em volta do paraíso que talvez se possa nos dizer o quanto ainda existimos e dizemos o quanto ainda somos vivos diante de uma benevolência de atos e sonhos arruinados e fraudados por uma fantasia descompassada aos nossos olhos que talvez nos fez melhor com mais sentimento e pensamento de alcançarmos a pura realidade construtiva real da vida e que vos deixes plenamente existentes e que consiga-nos alcançar as barreiras que o tempo nos levou por um determinado espaço de tempo sem fim e sem limites compatíveis com as nossas razões de viver e ser feliz algum dia na vida que claramente se mate todo mal pela raiz e tudo e todos se reconheçam para no fim se ter um entendimento humano e que tire de lado tais preconceitos que a vida nos alegou por uma controvérsia de sermos mais que comuns e genuínos ao pé da letra e que se faça uma plenitude de nossas ideias e horizontes mais que sonhados e formalizados por nossas origens e qualidades construtivas de sermos perfeitos e termos sonhados compativelmente em nossas vidas.

Eu vivo vivificando meus caminhos e espaços quando estou só em uma jornada que ninguém poderia e gostaria de estar porque a vida nos ensina a sermos prepotentes e coerentes com as nossas vontades e sentimentalizamos as medidas que mais pensamos por sermos psicologicamente seres que estabelecemos luta contra as nossas vidas e buscamos explicações necessárias as nossas vontades de agir e alcançarmos o ponto mais alto da vida que é o triunfo de percorremos sempre juntos e eficientemente conservamos nossos ideais para o progresso e futuro de nossas vontades para sermos contagiados pelas nossas ações que nos favorecem de provas e paixões pela vida que nos proponham a um passo eterno de felicidades e igualdades que deixaremos em conta de um compromisso mais que cobiçado pelas as nossas vidas que usamos e abusamos de nossos valores que são vendidos aos poucos que nem valeria a nossa real qualidade que nos faz ainda rir e abusar da dura realidade da vida que nos oprime e nos conduz a um entendimento e raciocínio de sempre odiar a vida para no fim ama-la por efeito contraditório que a natureza nos revela e nos pacifica de censores realistas e irrealistas para aprendermos sempre a sonharmos melhor e lutarmos com mais suor pelos nossos entendimentos que talvez se passe de inocentes sobre tudo e todos que nos faz sofre e nos quer sempre surtir porque jamais existiria luz e sombras se não houvesse as verdadeiras imagens que nos faz confundir e nos confundem sempre com as voracidades da vida por mais que seja e esteja perfeita essa imagem ou sonhos criados e fascinados pelas as nossas mentes que sempre que uma explicação de cada uma delas e sejam elas o que for porque as coisas de naturezas humanas sempre nos prometem mais e sempre é mais apreciável estar profundamente envolvido e que não manche a boa imagem de um ser ou um homem por toda vida porque sempre algo nos revelara no futuro por serem pedaços de bons e maus caminhos e a vida nunca foi e será um mar de rosas por que sempre Existiram forças supremas que descem de cima para baixo e forças infernais que sobem de baixo para cima causando um deslumbramento inquieto e benevolente ao nosso ser que sempre esta a caso de um passo da vida a ser contornado ou contornar sempre a própria vida que sempre esta nos complicando e nos faz usufruir de imensos prazeres e atitudes pela vida que nos achamos ruim e boa em um desatino e vitalidade criada pela própria vida que nos quer o bem e o mal para no fim entendermos onde mora a verdadeira verdade e desigualdade criada pela rasam de viver, estar vivo e ser feliz.

Eu vejo a vida como uma medida existente que nos faz proceder e existir pra vida mais ter por traz de um portal de sonhos e fascinações criados e fantasiados por nossas fantasias que nos deixa sempre quase oprimidos e doentes pela maneira desumana que invadimos a vida conscientemente corajosos e ambiciosos pra depois levarmos tropeços de um mundo obscuro e desvantajoso cerimoniado e conformado pela as nossas ações tão sonhadas e compradas por um sentimento de amor e ódio almejado em nossos desejos mais que secretos por toda vida que nos redime quando estamos sempre necessariamente descontraídos com as frustações da vida que nos faz correr atrás da velha vidraça que o tempo nos levou por sermos sonhadores demais e nunca deixarmos nossos ideais para traz por um passado escondido que no futuro sempre nos revelara o que fomos e o que sempre devemos sermos para progredir e sentir com sabor como foi a vida e deve sempre ser a nosso favor por mais que fiquem as coisas calmamente em seus devidos lugares. Eu sempre acreditei no real futuro por mais que ele tenha que me transcorrer de forma mais socializada as minhas plenitudes que sempre estão se compactando tudo que fiz por amor a mim e a minha vida para depois ser mais refeita ao meu oficio e fiel dever de ser e ter tudo aquilo que sonhei e sempre desejei pra mim o real e o melhor futuro de um cavaleiro consciente e consistente com a vida e as desvantagens que sempre tomamos na vida por motivos emocionais e espirituais que pode ater influenciar as mudanças de atitudes de uma pessoa feliz que ainda esta apreendendo a sonhar e a conquistar a salienta e valiosa vida que vive nascendo e morrendo por questões de segundo porque o mundo gira e faz a morte vira vida e a vida vira morte ficando sempre tudo e todos em meio pensamento de um ser que natureza humana pensa, sente e agi sobre as barreiras inconsequentes da vida pra fazer o mundo rir de tristeza virada em ódio e alegria virada em amor transcorrendo os sete metais da vida e os sete elementos da natureza universal que nos comprime de cima para baixo e de baixo para cima ficando sentimentalizados por uma razão entre o bem e o mal estabelecendo as nossas vontades e prazeres do conquistador que quer sempre conseguir, construir a semente da vida sobre a dura razão comprometida de viver e sempre morrer por sermos sempre e estarmos sempre entre a vida e a morte porque somos no fundo e por cima todos iguais e o que nos oprime mais talvez fosse a nossa luta pela vida que é as nossas razão e noção de vivermos e ainda estarmos vivos. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 26/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.