Indeciso

- Do que você mais gosta de fazer para se divertir? - Perguntou a mocinha que fazia uma pesquisa de opinião na rua.
- Gosto de música. Sim, de música. Folk. Francesa. Sabe? Folk francês. Também gosto de escrever. Sim, escrevo. Crônicas, contos. Acho que prefiro a literatura à música. Bem, só escrevo ouvindo música. Talvez goste das duas ao mesmo tempo. Tipo um triângulo amoroso, não? Poxa, já ia me esquecendo, gosto de amendoim. Como amendoim vendo tevê. Gosto de séries e filmes. Não sei, mas acho que gosto de música, depois literatura, depois filmes e séries. Séries primeiro que filmes, eu acho. Não, escreva aí que gosto mais de ler e depois de escrever. Isso, ler e escrever. Bem, não sei ao certo se gosto mais de ler ou de escrever. Acho que é ler, pois me agrada o som das letras. Isso, primeiro ler, depois escrever, depois música, depois os filmes e as séries. O que eu estou fazendo? Primeiro é o sexo, não? Ah, isso não está em questão? Okay. Então deve ser isso mesmo. Uma observação, na escrita prefiro as crônicas aos contos, tá? Na música é o folk, depois o country, depois o rock. Isso. Sim, gosto de Beethoven, mas isso também não está em questão, não? Okay, então primeiro ler, escrever, cantar, ouvir música e ver filmes e séries. Não, não sou afinado, mas gosto de cantar. É melhor colocar primeiro ouvir e depois cantar, okay? Também não é o principal, né? O quê? Só isso? Pensei que teriam mais perguntas. Okay, tchau!
Rodiney da Silva
Enviado por Rodiney da Silva em 25/10/2016
Código do texto: T5802232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.