Barba e Bigode em quantidade.
 
Quatro pessoas chegaram à mesa que estava livre, três mulheres e um homem. Elas na faixa dos seus trinta para quarenta anos e ele, no máximo havia atingido a sua maioridade. Observei que o rosto do moço era muito bem traçado. Lindos olhos negros, aqueles olhos brilhantes que chamam a atenção de todos. Seu nariz era afilado, sem defeito algum. Decidi olhar para sua boca, mas que nada! Não dava para ver bem os dois lábios. O lábio superior estava atrás do vasto e longo bigode. O inferior mal se notava. Isso atrapalhava até o seu sorriso nas poucas vezes que sorriu. Sem contar com a enorme barba que havia em seu rosto. Daí, eu comecei a imaginar como seria tão belo aquele rosto se nele não houvesse o tal bigode nem a barba. Eu não sei o que vem acontecendo neste século. Os homens voltaram a usar barbas enormes, estão querendo imitar ao Pirata Barba Negra ou algum profeta? Ou seria influência de Lobisomens? O que tenho visto é que na maioria das vezes elas não são aparadas, bem cuidadas. Seria por preguiça de ir ao barbeiro? Aqui fico sem entender, como poderia uma moça ao lado de um moço assim, num momento de carinho, de amor, beijar essa boca com bigode, dessa figura que também lembra aqueles barbudos de séculos passados?!
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 24/10/2016
Código do texto: T5801647
Classificação de conteúdo: seguro