GLOBO – CRIVELA - FREIXO

Sou "desingrejada" (neologismo nosso), mas como JESUS (segundo dizem às bocas largas), era COMUNISTA, para mim ele era um ILUMINADO. Logo então ele era "O CARA", era, é um cara bom (de bem e do BEM)... Vou citá-lo aqui porque resguardo profundo respeito pela BÍBLIA que é um livro admirável e os seus ensinamentos são na maioria das vezes "mau interpretados". causando MAL às pessoas de boa fé (sic).

Pois é, o CARA foi morto porque ousou REPARTIR O PÃO entre os POBRES e DESVALIDOS, os menos favorecidos, morreu na CRUZ, pagou com a própria vida e soltaram BARRABÁS enquanto escarneceram de JESUS. Povo mau, povo mau, povo mau!!!

Vamos ouvir o mestre Jesus que disse:

“Vocês não podem servir a dois patrões: Deus e o dinheiro (mamom). Porque vocês odiarão um e amarão outro, ou vice versa."

E agora? O que farão com a vossa fé?

Crivela está sentindo na pele um pouco do que Dilma sentiu (e que ele participou): O ódio dos que querem influenciar as eleições para impor o seu candidato!

Lembrando Brizola: “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”.

Quando a Globo (Marinhos) vão para a Esquerda, eu caminho para a Direita; Quando a Globo vai para a Direita, eu caminho para a Esquerda; Não se esqueçam que O QUE É BOM PARA OS MARINHOS (GLOBO) NÃO É BOM PARA O POVO, SÓ É BOM PARA SEUS INTERESSES. E se alguém aqui dizer que a Globo e o PMDB de Cabral, Paes e Pezão não estão apoiando o PSOL (Freixo), certamente não sabe entender o que lê nas entrelinhas ou, é igual a eles. Só no Brasil quem é pisado (Esquerda) faz aliança com seu algoz (Direita). Por isso que não acredito em ideologia política mas, o que realmente existe e OPORTUNISMO POLÍTICO. Só pensam em se dar bem... (Francisco Neves)

Pois é. Eu gosto do Freixo. O que fazer?

Essa Globo não dá ponto sem nó.

Revendo em 3, 2, 1...

Chega de comunismo político. Globo, o povo não é bobo. Qual é? Está querendo se limpar da lama toda é?

Caramba. Esse #EstadoLaicoJá# não está fácil de ganhar!

No fim o culpado de tudo será JESUS, esperem pra ver.

Tudo em nome de DEUS (mas qual DEUS?) MAMOM O DEUS DOS FILISTEUS?

Pelo sim e pelo não. Macaco velho não põe a mão em cumbuca.

Disse Jesus:

"Tenham cuidado, pois os homens os entregarão aos tribunais e os açoitarão nas sinagogas deles.”

Mateus 10:17

Preferindo acautelar-se nunca é demais citar um ateu:

O mais chocante é que alguns até usarão o nome do Senhor para cometer abominações. Como C.S. Lewis disse, “De todos os homens maus, homens maus religiosos são os piores”.

pois é...

Serpente Angel
Enviado por Serpente Angel em 24/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5801606
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.