CAUSA REPUGNÂNCIA A AÇÃO DOS PROCURADORES DA LAVA JATO IMPEDINDO A RECUPERAÇÃO DAS EMPREITEIRAS.

Quem são esses procuradores federais da Lava Jato im pedindo que as nossas empreiteiras se recuperem e voltem a funcionar normalmente? Por que tentam impedir os acordos de leniência das Empreiteiras? Esses procuradores da Lava Jato são IDIOTAS ou estão agindo como *Cobras Mandadas* ? Nos EUA,país que estes procuradores idolatram, quando há uma empresa enrolada em Corrupção(como a Lockhead) o que faz a Justiça americana? Pune os Culpados pela pilantragem e salva a empresa que pode continuar trabalhando inclusive para o Governo. Aqui não!!! Os Santos procuradores evangélicos querem PUNIR e DESTRUIR as Empreiteiras!!! E entregar p mercado brasileiro para uma Halliburton ou coisa similar. São geniais e MUITO INTELIGENTES esses procuradores da Lava Jato. Querem destruir as Empreiteiras Nacionais!!! A troco do quê? Por que estão fazendo isso? Chegaram ao máximo de ENTREGAR dados sigilosos da Embraer sobre Corrupção em países da África à Justiça norte americana que vai ferrar a Embraer. E esses IDIOTAS procuradores se sentem felizes em Destruir as Empresas do Brasil!?!?!?

É simplesmente assustador o que fazem esses procuradores da Lava Jato. Não tem a mínima ideia do que é Nacionalismo.Do que é ser Brasileiro. Do que é defender as coisas do Brasil. Foram e são manipulados. Não tem noção do mal que causam à Nação e aos Trabalhadores Brasileiros. Ou tem noção e fazem de propósito para quebrar mesmo o Brasil??? Fico com esta última afirmação. Sabem perfeitamente o que estão fazendo. E para Quebrar o Brasil recebem Altos Soldos e se tornam uma Casta na sociedade. E,pelo visto,tem Horror à Pobre. Ainda mais um Metalúrgico com 9 dedos!!! E como são americanizados até as entranhas,chamam o Lula de NINE(nove). Por que essa gente não vai embora do Brasil que eles detestam tanto???

Sabem por que? Porque não tem capacidade de brigar por um lugar ao sol em países onde existe LEIS!!! São incompetentes para isso e maltratam o Brasil e seu Povo humilde. Vê se esses procuradores da Lava Jato mexem com gente do PSDB e outros da Elite? Mexem nada. Sabem onde podem pisar. São uns Provincianos Metidos à Besta ao ponto de o chefe dos procuradores- Dallagnol-afirmar que os Brasileiros são Corruptos porque foram doutrinados pela religião Católica e não pelos Evangélicos Moralistas!?!?! Um perfeito Idiota e Ignorante!!!

Ah! Como fez falta um verdadeiro Ministro da Justiça nestes últimos 5 anos. Um Aragão ou um Damous,por exemplo.A Lava Jato não estaria com essa corda toda. E essa gente está QUEBRANDO o Brasil juntamente com o Piccolo Moro. E o POVO ainda não acordou da sua letargia.Quando acordarem, a Vaca já estará no Brejo. Triste,não???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/10/2016
Código do texto: T5801331
Classificação de conteúdo: seguro