(VISÕES LIMITADAS DOS ATUAIS POLITICOS BRASILEIROS!)

(VISÓES LIMITADAS DOS ATUAIS POLITICOS BRASILEIROS!)

Adianta falar, ou escrever sobre a politica de são Gonçalo. Penso que não. Há décadas observo as mesmas cantilenas de sempre.

Saúde! Educação! Segurança! Essas são as três palavras que, repito se falam a varias décadas no município de são Gonçalo, e praticamente em todo nosso sofrido país chamado Brasil.

Honestamente vejo não só em são Gonçalo, como praticamente nos, mas de cincos mil municípios as mesmas palavras expostas.

Ai fico meditando com meus botões: Os maiores problemas que afligem não só o município de são Gonçalo, como praticamente os demais, são visões de altos níveis. Que na minha concepção, está nos inchaços das chamadas grandes metrópoles, e de municípios como são Gonçalo. Enquanto politicos sérios e honestos não observarem esses detalhes, vamos continuarmos patinando nas palavras descritas por mim logo no inicios que expus.

Penso que somente com descentralizações dessas populações que vivem nas grandes metrópoles, e munícipios como são Gonçalo, poderemos iniciar projetos que no mínimo levará cerca de vinte anos. Pois na minha concepção é o rio de Janeiro, que possuem cerca de noventa e dois municípios, mas que possui quinze milhões de habitantes, sendo desses quinze milhões vivem atualmente e dezessete municípios. Que é o chamado grande rio, e a baixada.

Entretanto esse destrambelhando problema, não acontecem com o rio, temos São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio grande do sul, e fim em todas as capitais do país. Esses fatos advém por falta de visões dos antigos e atuais politicos que almejam detalhes escusos, obviamente existem alguns politicos honestos e éticos, mas são raríssimos. Por que eu escrevo essas linhas?

Respondo: Enquanto nós vivermos sob os látegos das chamadas indústrias internacionais, continuaremos patinando nas faltas de megas projetos, que possam fazer as descentralizações das populações que residem como "escravos" nas chamadas favelas, que na minha avalição, não passam das antigas senzalas, porem com uma população absurda.

E sinceramente se não houver uma mudança drástica nas visões não dos antigos politicos, porem nos novos que estão adentrados no seio politicos, penso que daqui algumas décadas nosso país poderá ficar igual o até quem sabe pior que o continente Africano. Uma vez que os chamados bolsões de pobrezas tenderá aumentarem, com isto vem a violência, latrocínios, assaltos, e outras mazelas que fará esse país riquíssimos em seu todos os seguimentos se tornar uma tragédia continua. já estamos vivendo estes descalabros, mas reafirmo: Enquanto os politicos atuais, com raras exceções continuarem com pensamentos de escravagistas, o país chamado Brasil, continuará deitado em seu berço esplendido!

Assim torno a reafirmar, enquanto os politicos ficarem falando em saúde, educação, e segurança, estaremos todos fadados e continuarmos sendo uma bela COLONIA aos interesses das chamadas empresas multinacionais!

AA. J. ------ C. ------ DE. ------ MENDONÇA

DATA. ------ 22. –----- 10. ------ 2016.

HORAS. ------ DEZESSETE HORAS E TRINTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 22/10/2016
Código do texto: T5799932
Classificação de conteúdo: seguro