Ufa!

No momento em que a vi (tão debilitada) senti um sobressalto em meu coração: Ela estava muito mal e sequer levantou os olhos em minha direção quando a chamei pelo nome. A tomei nos braços e a levei para o carro, ela quase nem se moveu, deixou tudo por minha conta, nem tentou se levantar.

No caminho de volta para casa, olhei várias vezes em direção a ela, mas ela continuou quietinha sem me olhar, ou se mover. Ao chegar em casa a coloquei na cama e a deixei ali para que ela se recuperasse. Depois de algum tempo ouvi sons vindo do quarto e a vi: Vomitando! Voltei a ficar preocupada, pois ao vomitar ela fazia força e isso poderia ser ruim em sua recuperação.

Depois que ela parou de vomitar a levei de volta para a cama e fui limpar o chão. Ela adormeceu. Já era noite quando ela acordou e quis tomar água, porém não comeu nada e desde a noite anterior ela não comia nada.

Procurei no Google respostas para o comportamento dela e fiquei mais tranquila, pois li que era comum alguns animais terem esse comportamento após a castração. Ufa!

Havia levado minha gatinha para castrar e agora estava morrendo de sentimento de culpa.