DEPOIS DA INVASÃO DO SENADO PELA POLÍCIA FEDERAL,FICA CLARO O ESTADO POLICIAL EM QUE VIVEMOS. ADEUS DEMOCRACIA!

Pois é,senhoras e senhores. Nossa Democracia está sempre sendo estuprada pelo Gigante do Norte e com a ajuda do Judiciário. Não há como negar. Estamos vivendo um Estado Policial sob os olhos do Supremo que finge não ver o dilacerar de nossa Constituição.E o Supremo é o Guardião da Constituição. O Tribunal federal da 4a.Região/Sul decide que o juiz Moro é Excepcional e pode agir excepcionalmente.Traduzindo: o juiz Moro está acima da Lei!!! Mas que Lei,ora bolas!!! Estamos vivendo isto sim um estado Policial com a permissão do Supremo. É a Ditadura da Toga! A pior de todas!!! Ontem o Senado foi invadido por forças da Polícia Federal que prenderam a Polícia Legislativa.,assim como esta mesma polícia INVADIU a residência de uma Senadora sob os olhares plácidos do Supremo. Enquanto isso um juiz(?) Gilmar Mendes,em palestras na Câmara Americana de Comércio declarou que o Trabalhador é muito protegido?!?!? Tradução.este juiz quer rasgar a Constituição e a CLT.Para quem não sabe-Leis do Trabalho. E há uma passividade do legislativo e da população trabalhadora. Cruzes!!! O Ministério Público Federal e o Judiciário tomaram conta do Brasil,graças à Safada Imprensa que faz o jogo dos interesses internacionais. Tradução:A Imprensa é comprada!

E a Polícia Federal age com total liberdade de ação.Basta um juiz cismar com alguém ou com uma empresa e pronto! Lá vai a Polícia Federal invadir mesmo sem ordem judicial como decidiu o Supremo. Estamos vivendo um Caos Institucional!!! Nossas Instituições estão sendo destruídas pela ação da Promotoria Pública e a Polícia Federal. Não há mais segurança para ninguém. O Único protegido neste Estado de Exceção é o PSDB. Pois é. E é o maior Partido Corrupto com tantas PROVAS. Nem o Supremo,nem a Promotoria Pública querem saber da corrupção do PSDB.Não interessa.Ordens de quem? U m simples juiz de primeira instância restá dando as ordens e fazendo sua própria Lei.Aliás,pelo estado de coisas,qualquer juiz pode fazer suas próprias Leis. Não há mais Constituição!!! O Brasileiro/a ainda não percebeu a dimensão deste Estado Policial.Principalmente a Classe Média.Quando a água começar a bater na bunda vamos ver que reação faz essa gente rica.Não há mais Segurança Individual estipulada pela Constituição. Não há mais um Código de Leis. Qualquer juiz faz sua própria lei.Não há mais um parâmetro,um paradigma jurídico. O Poder Executivo e o Poder Legislativo foram tomados pelo Poder Judicial.É a Ditadura da Toga!!! Até quando veremos as ações ditatoriais de um juiz Moro? Quem pode enfrentá-lo? Quem lhe deu tanto PODER??? Há um detalhe em relação à invasão do Senado por forças policiais.O presidente do Senado Renan trouxe de volta um Projeto de Lei que restringe o *Abuso de Autoridade* para ser votado nestes dias. Esta Lei atinge em cheio o juiz Moro,o Ministério Público e a Polícia Federal. A invasão do Legislativo foi para intimidar os Senadores e Deputados. Uma forma de amordaçar quem faz as Leis. É a Força do terror!!! E a Safada Imprensa esconde tudo isso.Também pudera. Este governo fajuto aumentou em mais de 100% as verbas para a Safada Imprensa. Igualzinho o que fez dona Dilma:Encheu a Globo de grana!!! E o zé bundão Cardozo se reuniu com o Dondoca e mais alguém que não me lembro. Quem sabe ele esteja planejando uma entrada da Dilma no PSDB,junto com o Mercadante e ele próprio. E pensar que este bundão foi ministro da justiça.!?!?!? E este Estado policial é resultando da inoperância do zé bundão como ministro da justiça e da covardia de Dilma. Estamos todos ferrados!!! E vem aí a PEC 241!!! Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 22/10/2016
Reeditado em 22/10/2016
Código do texto: T5799381
Classificação de conteúdo: seguro