Mordaça

Meramente parece que virou rotina as pessoas botarem mordaças umas nas outras. Ou melhor, caso não seja uma mordaça, as pessoas parecem que gostam de asneira em pé de ouvido. Qualquer som emitido pode se tornar um belo explosivo aos olhos dos outros.

Em meu lindo trabalho, sentado em frente ao computador. O silêncio dos inocentes é morto com blá blá blá da "Santa Asneirice". Todos estão ali olhando para o umbigo ou acham que tem um rei pendurado pela barriga. Tens uns que preferem tornar a "moralidade" como doce de criança, mas morre só de tornar um "excluído".

Eu poderia muito bem falar alguma coisa. Retrucar e dar tiros com minha língua curta e afiada. Triste é ser forçado a usar uma mordaça bem no meio da boca para proteger o meu trabalho. Eu também penso em mim que nem os "moralistas". Contudo, assumo minha condição. Já eles... bem... os animais que se entendam.

Sofia do Itiberê
Enviado por Sofia do Itiberê em 20/10/2016
Código do texto: T5797395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.