VULNERABILIDADE DE COMETER ERROS e enganos.
 

          Todos nós seres humanos somos vulneráveis a cometer erros e enganos. Muitas vezes cometemos erros por enganos acompanhando de um estímulo enganoso de outra pessoa que possa nos induzir ao erro.
          Entretanto errar é sim humano, mas consertar um erro é imprescindível para uma vida honrada e digna de crédito.

          Quantas vezes cometemos erros de julgamento, por não sabermos a verdade verdadeira dos fatos, ou apenas o que nos é passado por terceiros.
          Creio que nós que assistimos a TV estamos propensos a cometer também, muitos erros de julgamento pois não sabemos o que de interesse está por trás de uma notícia.
          Em nossas vidas pessoais é possível que retratemos os erros, e consertamos também. Muitas vezes o perdão concedido a alguém ou mesmo pedido a alguém pode mudar muito a vida, a alma, e até algum tipo de comportamento.
          O que vale é viver na verdade, para se ter uma qualidade de vida essencial. Erros cometemos, mas assumir, vale como um presente espiritual muito valioso, para vivermos com a consciência tranquila e em paz conosco mesmos. Amar o próximo, é isto, apostar sempre na verdade, na harmonia e na fraternidade, coisa que os poetas amam fazer, para serem felizes.
     EU SOU DA PAZ, NÓS SOMOS DA PAZ. UM BOM DIA ABENÇOADO A TODOS.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 20/10/2016
Código do texto: T5797383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.