A BELEZA A QUALQUER PREÇO

A BELEZA A QUALQUER PREÇO

Elias Tavares Cordeiro

Das diversas formas prazerosas de satisfação oferecida a mulher no mundo atual é a estética através da cirurgia plástica. É a demanda maluca por um corpo perfeito.

Nos últimos anos virou moda o implante de silicone, principalmente nos seios.

Outro dia encontrei a Gabriela e não a reconheci. Nos peitos, dois cuscus de mandioca, como dizia Zé da Luz, acomodados no porta-seios, querendo saltar, empinadinhos olhando para a lua. – Eu pensei “ O que aconteceu com essa garota?”

- É a modernidade que chegou no interior.

- Você sabe o que aconteceu? A Gabriela fez o pai Sebastião Berdoega, pequeno fazendeiro do agreste de Alagoas, vender dois garrotes e uma égua para custear a sua operação dos seios na Capital.

Minha filha o que você vai fazer com esse dinheiro?

- Não se incomode pai, é assunto de mulher, vou mandar o doutor botar silicone nos meus peitos.

O velho quando viu a filha operada, ficou desanuviado de miolo mole. Olhou para ela e disse:

- Pô...Gabriela! Ficou grande pra cara!...

- Ficou não pai!... Estou ótima!... Desde então Gabriela ficou feliz, com corpo perfeito, bundinha empinada que já tinha e os seios turbinados da moda, para manutenção da sua alto-estima e alegria da rapaziada.

O tempo não para nas curvas e o mundo evolui para as mulheres manterem a beleza a qualquer custo.

Elias Tavares Cordeiro
Enviado por Elias Tavares Cordeiro em 25/07/2007
Reeditado em 21/07/2013
Código do texto: T579445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.