Plano B em caso de separação

- Amor já viu que todo mundo está se separando nos últimos meses? Casais aparentemente perfeitos um pro outro, relações de anos...

- Verdade.

- Acho que a gente precisa sempre ter um plano B em caso de separação pra não ficar sem chão, sem rumo.

- Como seria isso de Plano B?

- Quando a gente sai de um trabalho e procura outro a gente sempre pode contar com referências. Você me daria boas referências pra uma nova relação, amor?

- Depende das circunstâncias do término.

- Se me ligassem pedindo referências suas eu falaria muito mal de você e diria pra fazer tudo que você mais detesta, assim você iria acabar voltando pra mim. Genial meu plano, não?!

- Bem, se me ligassem pedindo referências suas ou dicas de convivência e como te fazer feliz eu diria "Tudo que você precisa saber pra fazê-la feliz é que eu sou a pessoa que pode fazê-la feliz, com licença agora e sai da minha frente."

Ingrid Fernandes
Enviado por Ingrid Fernandes em 17/10/2016
Código do texto: T5794333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.