POR QUE A LINDA MÚSICA BRASILEIRA É ESCONDIDA DO PÚBLICO?

Esta noite assisti pelo You Tube o Grande Mestre Tom Jobim e sua banda.Assisti Dori Caymmi e Zé Renato e Renato Braz. Assisti Dominguinhos. E Milton Nascimento com Morro Velho. Djavan brinca nos acordes e voz. João Bosco dá um balanço meio árabe/meio brasileiro. João Nogueira(através de seu filho Diogo) brinca conosco no que há de melhor no Brasil: O SAMBA!! E esta Safada Imprensa,mormente a Globo,insiste em ESCONDER a verdadeira música brasileira!!! E dá-lhe gospel!!! Um nojo! E o lixo da música norte americana é que vem para o Brasil junto com a música evangélica. Não tem nada a ver com as raízes do Brasil.esta música importada causa uma pane mental,pois não está relacionada a uma Cultura Brasileira. E nós precisamos de bases Culturais para nos sentirmos fortes como Povo. Quem se lembra de Villa Lobos e seu Trenzinho Caipira?

A Globo não passa isso. É preciso Emburrecer o Brasil,como bem disse o Boni que dirigiu a Globo por muitos anos:*O BRASIL PRECISA SER EMBURRECIDO!* Que tal? São palavras do Boni e não minhas. Qual rádio de SP toca música brasileira de qualidade? Somente 2 rádios. A Rádio USP e a Nova Brasil FM. O resto só toca merda paga pelas gravadoras americanas. E como um Povo pode sobreviver a tanto colonialismo? É preciso resgatar nossas origens,nossa música.nossas festas e tradições. Os pastores evangélicos são destruidores de nossa Cultura. É um grande mal pelo qual o Brasil está passando e é preciso mudar isso.A Música Brasileira é muito linda e rica para ser jogada no lixo por uma Globo e por emissoras evangélicas. Querem destruir a Cultura Brasileira!!! E quem poderá enfrentar esta gente? Simples.Nada de confusão.Devemos retomar a nossa música verdadeira excluindo este nojo chamado Sertanejo Universitário e a música gospel de origem norte americana que os evangélicos cantam. Nossa Cultura não tem nada a ver com esses trambolhos importados. Vamos ouvir de novo um Dominguinho,um Ataulfo Alves,um Cartola,um Paulinho da Viola, um Ivan Lins, uma Joyce,uma Leila,um Gonzaguinha,um Fagner, um Yamandu Costa,um Borguetinho.um Renato Teixeira,um Almir Sater. Chega dessas Merdas musicais que não tem origem na Cultura Brasileira. O Brasil precisa renascer!!! E nossa Cultura preservada! Vamos à Luta!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/10/2016
Código do texto: T5794077
Classificação de conteúdo: seguro