A solidão já não se faz mais presente

São três da manhã. Pensamentos inertes invadem minha mente, e a insônia vem. Ah... insônia! Sempre ela. São tantas coisas acontecendo, normalmente eu já estaria com os olhos cheios de lágrimas, talvez por estar sempre acompanhada da solidão. Mas hoje é diferente. Ela já não se faz mais presente. Hoje um certo alguém ocupa seu lugar.

Estou a pensar naqueles olhos verdes que me consomem por inteiro. Aquele garoto é incrível, e quando ele me olha parece que tudo para, por um momento eu esqueço de tudo, e fico ali maravilhada com aquilo na minha frente. Eu gosto dele, de verdade. Nem me importo com o fato dele ter ido todo largado, de bermuda e sandália, para o shopping. E daí? Ele estava lá, com aquele sorriso gostoso de ver e com seu jeito único de ser.

Quero ser tudo o que ele sempre quis. Mesmo ás vezes o irritando com minhas chatices, e sendo irritada por ele também, pois, até hoje não conheci alguém tão chato quanto ele, aquela chatice que só faz eu me apaixonar ainda mais.

Quero aprender seus gostos, que por sinal são na maioria iguais aos meus. E não é invejinha, com ele diz ser (risos). Temos muito em comum, talvez esse seja o motivo de termos uma conexão tão boa. É algo descomunal, que foi além de toda e qualquer expectativa. Se quer imaginava que aquele rapaz trocando olhares comigo enquanto eu fazia uma prova, fosse tão lindo e gostoso. Não digo no sentido físico, pois minha definição de uma pessoa gostosa vai além de um corpo malhado e forte. Uma pessoa gostosa é aquela que quando ri faz o nosso mundo parar, que sabe conversar, sabe nos envolver só com um olhar, e sim, eu posso afirmar com toda certeza, ele é gostoso, demais!

Eu fujo de olhares que buscam apenas meu corpo, eu tenho atração por olhares que namoram minha alma. Ele é assim, nós somos! Quando estamos juntos nossos corpos se conectam de uma forma incrível. Quando estou longe, é como se faltasse algo. Como estou agora, sentido sua falta e desejando que as horas passem mais rápido para eu poder ver aqueles olhos outra vez.

#LucasG