uma verdade sobre mim

Uma verdade sobre mim

Você não precisou falar, você não quis se esconder, o que você disse para mim parece um pouco contraditório e vai contra muitas coisas especialmente contra os meus princípios morais, acho que sou um pouco conservadora, a memória me fez lembrar de tudo que eu vi e enxerguei com os olhos da alma, enfim não podemos esconder viver apenas de momentos, porque momentos passam tão rápido e depois restam apenas as lembranças e essas podem ser amargas ao invés de ter apenas memórias doces.

As vezes eu também faço coisas que depois eu me arrependo mais mesmo assim por um lado é bom de vez em quando se perder um pouco, as vezes é legal ser um pouco louca, perder a linha, sair do completo juízo, fugir apenas da realidade.

Eu não posso te julgar, eu também erro, acho que deve esquecer o que passou e continuar e seguir em frente como se fosse apenas um momento de solidão e nada mais ,apenas sexo e nada mais.

Mas deixando isso de lado, acho que devo seguir, apenas devo ir.

-é bobagem ficar me culpando, é loucura viver em vão, por isso devemos viver

Não sei explicar o motivo, não sei explicar a razão sou assim, sou humana eu erro, sou inconstante, sou atrevida. Confesso eu não sou santa e por isso não te deixo, vivo do jeito que quero e do jeito que preciso.

Andando pela vida, assistindo isso e vendo aquilo, percebo como a vida é curta, como perder o tempo em bobagem é desperdício.

Claro não sou deprevada,ou faço a linha recatada e dor lar, tenho uma postura, entreescodinda nas entrelinhas do meu corpo, tenho uma postura recatada, mais no fundo ninguém sabe nada sobre mim, posso garantir eu sou humana e assim como você eu tenho falhas

+ ninguém pode me julgar

(talvez não iria entender)

Minha alegria é saber que eu não sou a única que tenho erros, a minha alegria é saber que posso te abraçar e partilhar dos mesmos conceitos e estilos que nos fazem únicos, nos fazem diferentes dos que pensam que só os moralistas não erram, só os conservadores esperam julgar apenas sem dar um crédito ou apenas um perdão.

Um abraço!